inclusão de arquivo javascript

Três bandas, por Wander Wildner | Independência ou Morte
Três bandas, por Wander Wildner | Independência ou Morte

Independência ou Morte

Três bandas, por Wander Wildner

0 Comentário

OSMAR PORTILHO

O punk mais brega do Brasil deu suas indicações de bandas independentes ao blog. Em suas andanças, Wander Wildner descobriu três nomes que lhe chamaram a atenção. Confira:

+ “Dependo dos meus amigos para chegar ao final de um projeto”, diz Wander Wildner

A Caravana do Delírio conheci pesquisando no MySpace há uns três ou quatro anos, quando estava procurando uma banda nova de lá para me acompanhar numa temporada em Recife. Eles me surpreenderam: quatro amigos com média de 17 anos, fazendo um som que não era exatamente rock, com letras muito inteligentes. Já lançaram dois discos depois disso, e me acompanharam até o ano passado quando ia tocar no nordeste.

Nenung e Projeto Dragão, de Porto Alegre, é um dos compositores que mais admiro, deixa 99% dos compositores brasileiros no lixo. Eu já gravei duas músicas dele, e ele tambem é o fundador do grupo budista Os The Dharma Lóvers, do qual produzi a primeira demo.

Vivendo do Ócio, de Salvador, também me surpreendeu da primeira vez que vi eles tocando numa festa da MTV. Gostei das letras, do som e da postura, que se mantiveram boas e os discos vêm melhorando com o tempo. A música Nostalgia, do disco mais recente, foi pra mim uma das melhores de 2012.

Por

Leia mais:

+ Rapper Projota indica três MCs independentes

+ Los Porongas: “não precisa esperar por um edital pra fazer algo legal”

+ “Dependo dos meus amigos para chegar ao final de um projeto”, diz Wander Wildner

Osmar Portilho Osmar Portilho

Osmar Portilho

Começou como estagiário do Terra e hoje é editor de Diversão com foco em Música e Games. Sempre ouve as mesmas bandas, mas aqui fala sobre novos – e velhos – nomes independentes.



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Wado lança clipe de 'Rosa'; assista