inclusão de arquivo javascript

Três MCs, por Projota | Independência ou Morte
Três MCs, por Projota | Independência ou Morte

Independência ou Morte

Três MCs, por Projota

0 Comentário

OSMAR PORTILHO

Confirmando a força que o rap ganhou nos últimos anos, Projota teve um ano de 2012 invejável: lançou o DVD Realizando Sonhos e ganhou a categoria Revelação do VMB.

Projota, que possui três vitórias na Rinha dos MCs, chamou a atenção da mídia com a mixtape Projeção, de 2010. Do disco saíram faixas como Acabou, Chuva de Novembro e Garoa.

Confira três indicações de MCs de Projota:

Filipe Ret é um MC carioca que tem se destacado por sua originalidade. Levadas que misturam ideias contundentes com uma levada mais cantada. Uma nova forma de fazer rap e que abre um novo leque para todos nós.

Flow MC é o MC mais maloka do momento. Tem trabalhado muito forte e enriquecido a cena com vários videoclipes e mixtapes. Suas músicas costumam retratar o dia a dia de um verdadeiro vileiro das periferias de São Paulo.

Terceira Safra é um grupo formado por 3 MCs paulistanos. Letras extremamente fortes e mesmo sendo da nova geração, muitos reconhecem a real influência dos raps dos anos 90 e 2000 nas músicas dos caras. Muito bom.

Por

Leia mais:

+ Produtor do Nirvana ataca bandas brasileiras que cantam em inglês: “não entendo uma palavra”

+ Martin, guitarrista de Pitty, indica três bandas; veja

+ Lucas, vocalista do Fresno, indica três bandas independentes; veja

Osmar Portilho Osmar Portilho

Osmar Portilho

Começou como estagiário do Terra e hoje é editor de Diversão com foco em Música e Games. Sempre ouve as mesmas bandas, mas aqui fala sobre novos – e velhos – nomes independentes.



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Dupla sertaneja Jads & Jadson grava hit do NX Zero