0

Imprensa inglesa repercute show de Amy em Florianópolis

9 jan 2011
15h15
atualizado em 10/1/2011 às 18h40

O retorno da problemática Amy Winehouse aos palcos, neste sábado (8) em Florianópolis, no primeiro dos cinco shows que ela fará no Brasil, não passou despercebido pelos tabloides e pela imprensa especializada em música do Reino Unido.

Ouça Amy Winehouse grátis no Sonora

O tabloide The Sun destacou o vestido branco decotado que ressaltava os seios de Amy, além de seu encontro com o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood na tarde de sábado no hotel onde ela está hospedada, no Rio de Janeiro. Já o texto do Daily Mail disse que ela parecia "mais saudável do que nunca".

Sobre o show em si, o The Sun destacou que ela cantou, além dos hits como Rehab, diversos covers, mas ressaltou que a apresentação teve seus percalços. "Ela esqueceu as letras das músicas em vários momentos e saiu do palco para pegar uma garrafa d'água", relata a matéria.

O site da revista especializada em música NME também destacou os covers que Amy fez durante o show. O texto conta que ela cantou Boulevard of Broken Dreams, música de 1934 que já foi cantada pro nomes como Tony Bennett e Marianne Faithfull, e lembra que este é o primeiro show propriamente dito da cantora desde 2008.

Tabloides destacaram vestido e aparência saudável da cantora
Tabloides destacaram vestido e aparência saudável da cantora
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade