5 eventos ao vivo

Gusttavo Lima se apresenta na 3ª edição do Sertanejo Pop Festival

22 set 2012
22h07
atualizado às 23h51

Após a morte da irmã, Gusttavo Lima subiu aos palcos mais uma vez. O cantor se apresentou na 3ª edição do Sertanejo Pop Festival, neste sábado (22), na casa de shows Espaço das Américas, em São Paulo.

O cantor Gusttavo Lima se apresentou para os fãs, na noite deste sábado (22), na 3ª edição do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo
O cantor Gusttavo Lima se apresentou para os fãs, na noite deste sábado (22), na 3ª edição do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Mesmo com a recente perda, Lima decidiu cumprir a agenda de shows em respeito aos fãs, uma vez que sua primeira aparição após o ocorrido foi na última quarta-feira, em Porto Alegre (RS), onde se emocionou por diversas vezes e desabafou: "vocês não sabem como é importante estar cantando aqui hoje para vocês. Deixei minha família toda para trás só para poder estar aqui, mesmo sabendo que eu não tinha condições. Vai ser um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida. Vamos fazer esse show como se fosse o último da minha vida, para minha irmã, como se ela estivesse nos vendo aqui."

A irmã do músico, Luciana, tinha apenas 26 anos e faleceu em sua casa, no último domingo (16), em Goiânia, de causas ainda desconhecidas. Ela deixou uma filha de 2 anos, da qual Gusttavo é padrinho. O velório aconteceu na manhã do dia seguinte, na cidade mineira de Patos de Minas.

No atendimento à imprensa deste sábado, o cantor anunciou sua turnê pela Europa no próximo mês, que passará por Zurich, Amsterdan, Bruxelas, Portugal, França e Londres.

Fonte: Terra
publicidade