5 eventos ao vivo

Guns n' Roses planeja atrasos com 13h de antecedência, diz roadie

29 mai 2012
20h17
atualizado às 20h21

Já virou rotina para o público esperar horas e mais horas para ver o Guns n' Roses e entrar no palco. Agora, a mania de Axl Rose está virando ordem no backstage. Roadies do grupo de hard rock relataram para a revista Classic Rock Magazine que recebem notícias de atraso com 13h de antecedência.

No show do Guns n' Roses em Glasgow, Escócia, na última sexta-feira (25), a equipe de apoio foi ordenada na manhã do show para começar a montar o palco com duas horas de atraso. "Eles nos ligaram às 9h para dizer que o início dos trabalhos seria às 12h30, quando estava marcado para começarmos às 10h30", disse um dos roadies, que não quis se identificar. "Isso significa que eles sabiam às 9h que não terminariam de tocar até à 1h - e na verdade eles terminaram à 1h30".

"Roadies normalmente não falam sobre isso porque pode custar o seu emprego. Mas desrespeito alimenta desrespeito. Eu não fui o único que ficou irritado com isso", explicou o funcionário.

No show de Glasglow, cerca de 12 mil pessoas esperaram até às 23h para ver Axl Rose e sua turma começar a apresentação, quando na verdade estava marcada para às 21h. Ao fim do show, apenas uma linha de ônibus secundária continuava a funcionar e trens e metrôs já estavam fechados, já que na cidade uma lei de toque de recolher opera a partir das 23h.

Equipe já sabe sobre atrasos do Guns n ' Roses já pela manhã da apresentação
Equipe já sabe sobre atrasos do Guns n ' Roses já pela manhã da apresentação
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade