9 eventos ao vivo

Guns atrasa e vê debandada de fãs em show na Inglaterra

31 mai 2012
23h02
atualizado às 23h09

Parece que a paciência dos fãs do Guns N´ Roses está se esgotando. Acostumada a subir ao palco sempre com atrasos consideráveis, a banda viu o público do show realizado na terça-feira (29), em Manchester, na Inglaterra, debandar após ultrapassar em mais de três horas o horário previsto para encerrar a apresentação. As informações são do site da revista britânica NME.

Por contrato, o show deveria ser encerrado até às 23h. No entanto, os músicos liderados por Axl Rose só entraram em cena por volta das 23h15, prejudicando os fãs que dependiam de transporte público para voltar para casa. Além disso, com a duração do set-list, a apresentação só foi terminar às 2h15, três horas depois do previsto.

De acordo com o site, das 16 mil pessoas que compraram ingressos, apenas seis mil permaneceram no local até o fim do show. "Guns N´ Roses? Não: estúpidos e perdedores. Tive que ir embora para pegar o último trem antes mesmo de ser agraciada com a presença deles. Estou enojada", escreveu no Twitter Alison Parker, fã da banda.

Em sua página na rede social, no entanto, o grupo ignorou os problemas e exaltou o público da cidade: "tiramos o chapéu para o bom povo da Manchester Arena. Dizer que Manchester agita é ser redundante!"

Axl Rose ao lado do DJ Ashba no Rock in Rio: 10 mil fãs deixaram apresentação de terça na Inglaterra
Axl Rose ao lado do DJ Ashba no Rock in Rio: 10 mil fãs deixaram apresentação de terça na Inglaterra
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade