50º Grammy

› Diversão › Música › 50º Grammy

50º Grammy

Segunda, 11 de fevereiro de 2008, 04h58

Cher e outros veteranos engrandecem Grammy 2008

A cantora Cher foi destaque entre os veteranos que participaram da 50ª edição do Grammy, realizada neste domingo, em Los Angeles.

» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos dos veteranos
» Confira a lista dos vencedores

Com os cabelos longos e avermelhados, Cher subiu ao palco para apresentar Beyoncé, que fez dueto com Tina Turner. Ao chamar a jovem, ela citou divas como Donna Summer, Ella Fitzgerald e Diana Ross.

Pouco antes, tinha sido a vez de Cindy Lauper vibrar com novos talentos. Ela, que já havia dito no backstage que torcia por Amy Winehouse, não segurou a comemoração empolgada ao ler o nome da cantora como vencedora da categoria melhor artista revelação.

Já o ex-Beatle Ringo Starr representou o gênero country no Grammy. Ele chamou o vencedor do prêmio de melhor álbum country, Vince Gill, que atacou de fã ao lado do veterano. "Recebi um prêmio de um Beatle", gabou-se.

Ídolo soul, Stevie Wonder deu o ar da graça na premiação e ainda agraciou o público com uma canja de No One, música de Alicia Keys.

Outros veteranos da música norte-americana que figuraram no Grammy foram Aretha Franklin, Tina Turner, Andrea Boccelli, John Fogerty, ex-líder do Creedence Cleawater Revival, Jerry Lee Lewis e Little Richard.

Redação Terra

Reuters
Cantora Cher vai ao Grammy 2008

Busque outras notícias no Terra