Grammy

publicidade
12 de fevereiro de 2012 • 15h08 • atualizado às 15h29

Jennifer Hudson homenageará Whitney Houston no Grammy

Jennifer Hudson será a responsável por homenagear a diva
Foto: Claudio Marioto / Divulgação
 

O Grammy Awards 2012 vai homenagear Whitney Houston na noite deste domingo (12). A atriz Jennifer Huston será a responsável por cantar uma das músicas da cantora. Apesar disso, o produtor do show, Ken Ehrlich, disse à CNN, que a cerimônia não será um tributo à diva pop, que morreu nesse sábado (11).

"Nós temos uma história com Whitney. Ela ganhou muitos Grammys e apareceu no show tantas outras vezes. Obviamente, estamos tristes. Não queremos fazer nada que não seja respeitoso", disse Ehrlich.

"Pedimos que Jennifer Hudson viesse. Ainda estamos discutindo os detalhes do que ela vai fazer, mas, com certeza, será algo respeitável e apropriado para a memória de Whitney", completou.

Whitney Houston ganhou seis Grammys, vendeu mais de 200 milhões de discos e totalizou 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.

Entenda o caso

Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

Terra