PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Grammy proíbe trajes que mostrem mamilos e genitálias

7 fev 2013 - 16h48
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Algumas estrelas terão problemas em escolher uma roupa para a 55ª edição anual do Grammy, que acontece neste domingo (10), em Los Angeles (EUA). Segundo o site Deadline, o canal CBS – que transmite o evento ao vivo – enviou um e-mail bem detalhado aos convidados, com orientações sobre os trajes que não serão permitidos.

<p>Também foram proibidos trajes com fendas dos lados e que mostrem a curva das nádegas</p>
Também foram proibidos trajes com fendas dos lados e que mostrem a curva das nádegas
Foto: Getty Images

"Favor certificar-se que nádegas e seios femininos estão adequadamente cobertos", diz a mensagem. "Trajes tipo tanga são problemáticos. Favor evitar expor a curva das nádegas. (Vestidos com) lados abertos ou que exponham a curva dos seios também são problemáticos", continua o e-mail. “Favor evitar roupas que possam expor os mamilos de seios femininos. Por favor, certifique-se de que a região genital está adequadamente coberta, de forma que não fique visível”, observa.

Além das restrições no modelo das roupas, também foi solicitado que os convidados evitem vestir peças com propagandas comerciais ou políticas. “Favor evitar camisetas com nomes de marcas reais”. Em letras minúsculas, ainda foi acrescentado no e-mail: "obscenidade ou obscenidade parcial nas vestimentas são inaceitáveis para a transmissão".

Em 2004, o canal CBS recebeu a multa de US$ 500 mil após Janet Jackson mostrar os seios durante o show de intervalo do Super Bowl. A pena, no entanto, foi recorrida.

Entre os convidados confirmados para o 55º Grammy estão Beyoncé, Faith Hill, Carly Rae Jepsen, Katy Perry e Ellen DeGeneres. Taylor Swift, Kelly Clarkson, Rihanna e Carrie Underwood.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade