Música

publicidade
07 de abril de 2011 • 18h30 • atualizado às 20h32

Gloria Estefan lançará novo disco em 2011

CD deve chegar às lojas entre setembro e dezembro
Foto: AP
 

A cantora cubana Gloria Estefan anunciou nesta quinta-feira (7) que vai lançar um novo disco ainda em 2011 junto ao produtor e compositor Pharrell Williams. Ela ainda explicou que ambos estiveram trabalhando nos últimos meses na produção do novo disco.

A artista explicou que já gravou todas as canções de seu novo álbum e que agora ele está na fase de mixagem. Gloria, que retornará ao cenário musical após quatro anos, declarou que continua com a mesma motivação do primeiro dia como cantora. O CD deve chegar às lojas entre setembro e dezembro.

Pharrel já compartilhou o estúdio com artistas como Shakira, Madonna, Mariah Carey e Justin Timberlake. "Esse rapaz tem muito talento. Escrevemos muitas coisas e acho que fizemos um bom trabalho", explicou Estefan em referência à parceria com Pharrell. Estefan ainda comentou que foram meses muito intensos de trabalho e espera que o resultado satisfaça a expectativa do público.

Sobre o disco, disse que "será dançante, muito variado e com uma surpresa no final", avisando que não ia dar mais detalhes. Com sete prêmios Grammy e nove álbuns, a artista iniciou a carreira em 1989 com o disco Cuts Both Ways, que teve uma grande aceitação entre o público.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.