PUBLICIDADE

Gene Simmons diz que Kiss durará no máximo mais "5 ou 10 anos"

2 jun 2013 - 18h30
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Baixista/vocalista do quarteto norte-americano em show na Austrália, em fevereiro deste ano
Baixista/vocalista do quarteto norte-americano em show na Austrália, em fevereiro deste ano
Foto: Getty Images

Gene Simmons ainda não está pronto para deixar de lado a maquiagem de demônio e a gigantesca armadura que assumiu como baixista do Kiss há mais de 40 anos. No entanto, aos 63 anos de idade, o músico e empresário já se dá ao luxo de programar uma data para deixar de lado a vida de estrela do rock - no máximo em uma década.

"Não será hoje, pois estamos nos divertindo muito", disse Simmons ao canal sueco Expressen TV, no sábado (1º), antes de se apresentar com a banda em Estocolmo. "Mas um dia isso terminará. E eu espero que, no dia em que isso acontecer, estejamos no auge. Você quer que seja ótimo até o fim. Provavelmente temos mais 5 ou 10 anos, no máximo."

Ao mesmo tempo em que  se planeja o término, o Kiss vive um dos momentos mais prolíficos de sua carreira em décadas. Com a formação atual, com Thommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), além do onipresente guitarrista/vocalista/frontman Paul Stanley, o grupo gravou dois discos em um espaço de três anos - o mais recente deles, Monster, foi lançado em 2011.

Atualmente, a banda tem agenda cheia até agosto, parte da Monster World Tour, com shows na Europa, Canadá e EUA. No ano passado, o giro esteve no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade