PUBLICIDADE

Futuro do Libertines depende de shows em Leeds e Reading

28 ago 2010 - 12h46
Compartilhar

Os membros do Libertines decidirão se a banda continuará junta de acordo com a performance nos shows que farão nos festivais de Leeds e Reading, neste fim de semana. A banda de Carl Barat e Pete Doherty se apresentou nesta sexta-feira (27) em Leeds, e neste sábado (28) eles tocam em Reading.

O grupo deu uma entrevista exclusiva para a nova edição da revista britânica NME, disponível também na versão online, o NME.com. "Eu acho que essa decisão virá neste momento (após os shows)", disse o baterista Gary Powell, acrescentando de que a banda "adoraria continuar fazendo isso", se os shows acontecerem de acordo com os planos.

O vocalista e guitarrista Carl Barat disse achar que a química entre ele e Pete Doherty ainda existe. "Como pessoas, estamos como sempre estivemos. É como se um fogo suave está aquecendo os corredores dos nossos corações, que estavam gelados desde que nos separamos", disse Barat.

A banda se separou em 2004, no auge do sucesso do primeiro disco, Up The Bracket, devido aos constantes problemas de Doherty com drogas e suas brigas com o amigo de infância Barat. Antes dos shows em Leeds e Reading, eles fizeram um elogiado show de "aquecimento" em Londres.

Após seis anos, Pete Doherty e Carl Barat estão juntos novamente
Após seis anos, Pete Doherty e Carl Barat estão juntos novamente
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade