0

Friendly Fires se apresenta em memória a amigo

A noite será em homenagem a Adam Connolly - amigo dos rapazes do Friendly Fires - que cometeu suicídio no início do mês

28 nov 2012
08h02

A banda inglesa Friendly Fires, atração do Planeta Terra 2011, anunciou que fará uma apresentação para arrecadar fundos e chamar a atenção para o aumento de suicídio entre homens jovens. Participam também da noite especial os DJs Beyond The Wizard´s Sleeve (Erol Alkan), Chapel Club, Ben Cornershop, Trailer Trash Tracys, Charlie Bones (NTS), Sexbeat e The Holy Trinity.

A banda inglesa Friendly Fires fará uma apresentação para chamar a atenção para o aumento de suicídio entre homens jovens.
A banda inglesa Friendly Fires fará uma apresentação para chamar a atenção para o aumento de suicídio entre homens jovens.
Foto: Danny North / Divulgação



A noite será em homenagem a Adam Connolly ¿ amigo dos rapazes do Friendly Fires ¿ que cometeu suicídio no início do mês. Parentes e amigos de Adam decidiram fazer uma noite para compartilhar um pouco de alegria com alguns dos músicos e DJs que ele gostava.



O evento está marcado para o dia 12, no clube londrino XOYO. O lucro será revertido para uma instituição de caridade escolhida pela família de Adam.

Fonte: Terra
publicidade