9 eventos ao vivo

Filha de Whitney Houston é impedida de ver o corpo da mãe

12 fev 2012
08h17
atualizado às 08h28

Whitney Houston morreu nesse sábado (11) aos 48 anos, em um quarto de hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, Bobbi Kristina, filha da cantora, gritou com policiais ao chegar ao local e ser informada que ninguém poderia se aproximar do corpo.

Bobbi chegou ao quarto do hotel algumas horas após a morte e, ao receber a informação, gritou, xingou, amaldiçoou os oficiais e exigiu ver a mãe. Apesar disso, não conseguiu entrar e deixou o local. Dionne Warwick também foi ao quarto, mas também não foi autorizada a entrar.

A jovem é fruto do relacionamento de Whitney com Bobby Brown, com quem a cantora foi casada de 1992 a 2007.

O caso

Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

Bobbi Kristina é filha de Whitney Houston
Bobbi Kristina é filha de Whitney Houston
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade