PUBLICIDADE

Filha de Michael Jackson diz sofrer bullying na escola

11 jun 2012 - 12h46
Publicidade

A única filha mulher de Michael Jackson, Paris Jackson, de 14 anos, declarou sofrer bullying dos colegas da escola. As informações são do site Femalefirst.co.uk. "Na escola, algumas pessoas tentam fazer cyber bullying comigo, tentam me chatear com algumas palavras pela internet, mas nem sempre conseguem", disse.

Paris é irmã de Prince Michael, 15 anos, e Prince Michael II, 10. Os três irmãos sempre foram educados dentro de casa, mas, após a morte do pai, em 2009, a mãe, Katherine Jackson, decidiu colocá-los na escola.

A menina revelou ainda que não sabe diferenciar quem é seu amigo de verdade e quem finge amizade apenas por ela ser famosa. "Mas, quando sinto que alguém está sendo falso, apenas me afasto", afirmou.

A filha de Michael disse ainda que o grande desejo de seu pai era que ela e os irmãos aproveitassem a infância o máximo possível - já que ele próprio, ao assumir a posição de artista muito cedo, havia perdido essa parte de sua vida. "Ele nos dizia que não havia conseguido ter uma infância de verdade. Ele sempre estava preso em um estúdio gravando enquanto as outras crianças brincavam. Ele queria que a gente tivesse isso que ele não teve", finalizou.

Paris Jackson é a única filha mulher do rei do pop
Paris Jackson é a única filha mulher do rei do pop
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Publicidade