9 eventos ao vivo

Filha de Bruce Willis e Demi Moore quer ser uma popstar

25 nov 2012
13h14
atualizado às 13h15

Apesar de já ter conseguido fechar um acordo para se apresentar toda semana no The Sayers Club, em Los Angeles, a filha dos astros Bruce Willis e Demi Moore, Rumer, está sendo alvo de duras críticas pela notável falta de talento.

Frequentadores do local, que concordou em ser palco para o show semanal, teriam afirmado que a garota tem uma voz terrível. "A casa gosta que Rumer se apresente lá toda semana porque atrai publicidade para o local, mas a verdade é que a voz dela é horrível", revelou uma fonte da US Star. "Os que frequentam o local regularmente tiram sarro pelas costas dela, ainda mais quando tenta se gabar dizendo que tem a voz parecida com a da Lana Del Rey. A realidade é que o público não suporta quando ela começa a cantar".

"Rumer fuma muito e, por algum motivo, acredita que o cigarro deixa sua voz com um tom mais ríspido e único, parecido com a da Lana. No entanto, a verdade é que isso só faz com que ela fique constantemente tossindo no palco, o que não ajuda em nada na performance já decadente."

"A realidade é que o público não suporta quando ela começa a cantar", disse uma fonte da revista US Star
"A realidade é que o público não suporta quando ela começa a cantar", disse uma fonte da revista US Star
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade