Festival Planeta Terra

Festival Planeta Terra

Domingo, 11 de novembro de 2007, 03h24  Atualizada às 10h45

Famosos se dividem para ver os vários shows do Planeta

Janice Scalco
Direto de São Paulo
Waldemir Filetti/O Fuxico/Especial para o Terra

Eliana queria assistir aos shows de Lily Allen e do Cansei de Ser Sexy
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

Os famosos que foram à Villa dos Galpões, no sábado, para o Planeta Terra Festival tiveram que se dividir para conseguir acompanhar os 11 shows do evento musical. A apresentadora Eliana, por exemplo, correu do palco principal ao Indie para ver os shows de Lily Allen e CSS.

» Veja fotos dos famosos
» Veja todas as fotos

"Vou tentar ver os dois, ficando um pouco aqui e um pouco lá", disse Eliana, que, curiosamente, elegeu dois shows que aconteciam simultaneamente em palcos diferentes. A apresentadora circulou de um lado para outro acompanhada de um segurança.

O VJ da MTV Léo Madeira acompanhou quatro músicas do show de Lily Allen e seguiu para o palco Indie, onde a banda brasileira CSS se apresentava. "Prefiro o Cansei, Lily Allen já enjoei", brincou ele.

Supla, por outro lado, não conseguiu seguir seu cronograma. Ele queria ver o show do CSS, mas perdeu a apresentação no palco Indie porque ficou no palco principal curtindo o show de Lily Allen. Depois de perder o CSS, ele foi até o camarim da banda brasileira se redimir.

O diretor Marcos Paulo e a namorada, a modelo Cibele Dorsa, também se programaram para acompanhar diferentes atrações no Planeta. Eles assistiram ao show da inglesa Lily Allen no palco principal e depois foram ao palco dos DJs ver a performance do Layo & Bushwacka.

Redação Terra