Festival Planeta Terra

Festival Planeta Terra

Domingo, 11 de novembro de 2007, 02h23  Atualizada às 02h40

Para fã, veteranos do Devo estão melhor que há 18 anos

Renato Beolchi
Direto de São Paulo
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O fã da banda Devo, Fábio Fernandes, 38 anos, afirmou após o show dos veteranos norte-americanos, quinta atração do Main Stage do Planeta Terra Festival, que o grupo mostrou uma performance melhor neste sábado do que a que assistiu há 18 anos, quando tocaram pela última vez em São Paulo.

» Cinqüentões do Devo mostram rock maluco em SP
» De capacete, fãs do Devo se preparam para show

Fábio, que acompanhou a apresentação da primeira fila, estava carregando fotos do show que assistiu em 1989, quando o Devo veio para o Brasil como uma das atrações do evento Projeto SP.

Como tradição, a banda dos Estados Unidos se apresentou trajando o uniforme que os deixou conhecidos na década de 80, com uma roupa amarela e chapéus vermelhos.

Os ícones da new wave entraram no palco principal do festival às 23h40, antes dos ingleses do Kasabian, que encerram o Planeta Terra.

Terra
Terra