Festival de Verão 2008

› Diversão › Música › Festival de Verão 2008

Festival de Verão 2008

Domingo, 20 de janeiro de 2008, 13h03

Margareth Menezes distribui buquê do casamento para o público

Fabiane Madeira
Direto de Salvador

Poucas horas depois de se casar com o artista Robson Costa, a cantora Margareth Menezes subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador, neste sábado. Durante a apresentação, ela distribuiu o buquê do casamento para os fãs que estavam em frente ao palco.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos
» Daniel leva sertanejo, samba e axé a Salvador
» Belo empolga as fãs no Festival de Verão

A cantora pediu para que sua apresentação fosse antecipada em função da noite de núpcias. "A lua-de-mel será somente em março, depois do Carnaval", disse ela.

O show teve a participação de percussionistas do afoxé Filhos de Ghandy, do Muzenza e de bailarinos do Male de Deballê. Eles estiveram em diversos momentos do show e acompanharam Margareth em sucessos como Dandalunda, Swingue Bom e Faraó.

Durante a apresentação, a cantora fez também um apelo pelo respeito ao meio ambiente. "A situação do planeta é muito séria. Quando o problema chega a nós, pobres seres humanos, é por que a coisa está preta", disse ela, referindo-se ao aquecimento global.

Margareth trouxe o cantor angolano Dog Murras, que também deve participar do Carnaval de Salvador. Ele apresentou o Cuduro, ritmo africano.

Especial para o Terra

Antônio Reis/Especial para o Terra
Margareth Menezes foi uma das atrações da última noite do Festival de Verão

Busque outras notícias no Terra