PUBLICIDADE

Asa de Águia incendeia o Festival de Verão

31 jan 2009 - 11h12
(atualizado às 13h02)
Compartilhar

Em quase duas horas de show, o Asa de Águia "colocou fogo" na platéia doFestival de Verão, nesta sexta-feira. Como de costume, a apresentação começou com um passeio do vocalista Durval Lelys pelo palco a bordo de uma moto Harley-Davidson.

» Veja fotos dos shows do 3º dia

» Giovana Antonelli diz que Ivete é melhor que Madonna
» Nando Reis relembra época dos Titãs em Salvador

"Essa já é uma marca registrada do Festival. É só para tirar aquela onda com a galera", disse Durval. Com pouco papo e muita música, o grupo desfilou hits dos 20 anos de carreira do grupo. Sucessos mais antigos, como Com Amor e Dança da Manivela , e os atuais Simbora e Quebra Aê levaram mais de 50 mil pessoas ao delírio. "O show aqui no Festival é muito curto. Então, tem que ser pauleira", afirmou o cantor.

No repertório da banda também houve espaço para as apostas do Asa deÁguia para o Verão 2009. O vocalista apresentou a música Kizomba, tema de seu novo personagem, Zombalino, o Rei da Kizomba (festa). "O blocovirá todo com este tema", antecipou. Ao contrário de anos anteriores,o Asa não deve receber convidados nos seus blocos.

O único momento em que o grupo saiu do seu repertório original foiquando tocou Cadê Dalila, gravada por Ivete Sangalo. "Vou retribuir a homenagem que ela fez para a gente quinta-feira quando cantou Bota pra Ferver".

Durval sobe ao palco Festival de Verão em sua moto
Durval sobe ao palco Festival de Verão em sua moto
Foto: Antônio Reis / Especial para Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade