PUBLICIDADE

Público troca literalmente de roupa no SWU

9 out 2010 - 20h24
(atualizado às 20h29)
Compartilhar
Emily Canto Nunes
Direto de Itu

Os fãs de música que esqueceram de trazer um casaco para se proteger do vento frio que faz neste final de tarde em Itu podem tentar a chance no espaço chamado "Trocadores". Para participar, basta escolher uma peça de roupa própria, pendurar no varal e escolher uma do mesmo tipo que esteja disponível, ou seja, camiseta por camiseta, casaco por casaco e assim por diante. As primeiras peças do espaço vieram de um brechó, e logo foram trocadas por roupas de quem veio curtir o festival nesse primeiro dia.

Ouça Atrações do SWU grátis no Sonora

Camisetas, vestidos, casacos, calças e até óculos de sol podem ser encontrados nos varais. O espaço possue provadores com espelhos, ou seja, é possível experimentar antes de levar o item da troca.

A estudante, atriz e bailarina, Nathalya Matsuda, 24, escolheu uma baby look bastante usada para trocar por outra peça: "achei legal a ideia pois incentiva o não consumismo. Trouxe uma peça que já usei muito, mas acho que não trocaria por qualquer uma, depende da roupa." Depois de muito procurar e experimentar, Nathalya escolheu uma regata azul.

Pedaladas por energia

E quem ficar sem bateria no celular não vai precisar se preocupar, como era de se esperar em um lugar tão no meio do nada como a Fazenda Maeda. Ao lado da roda-gigante, foram colocadas seis bicicletas que possuem em seu cestinho dez entradas diferentes de celular. Por dez minutos, qualquer paticipante pode pedalar, carregar seu celular escutando algumas músicas disponíveis no mp3 player junto de cada bicicleta.

Roda gigante, mural de escalada, labirinto de paredes de compactos de lixo são outras das atrações gratuitas do SWU espalhadas pela fazenda.

No SWU, público pode trocar suas roupas com outros fãs
No SWU, público pode trocar suas roupas com outros fãs
Foto: Osmar Portilho / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade