9 eventos ao vivo

Fãs de Gaga têm opiniões divididas sobre Madonna: "está decadente"

12 nov 2012
12h37
atualizado em 19/11/2012 às 09h18
Beatriz Carrasco
Direto de São Paulo

A última semana foi marcada por polêmicas envolvendo a rivalidade entre fãs de Lady Gaga e Madonna. Na passagem de Gaga pelo Rio de Janeiro, alguns de seus admiradores chegaram a queimar e pisotear camisas da veterana do pop em frente ao hotel Fasano - onde a "Mother Monster" estava hospedada -, e depois publicaram as imagens em redes sociais.

Na capital paulista, no entanto, os fãs presentes no show de Gaga, no domingo (11), pareceram ter opiniões divididas sobre Madonna. Enquanto Fábio Tavares, 21 anos, acredita que a cantora de Like a Virgin "está decaída", Rosângela Pagnota, 44 anos, aprecia o trabalho das duas artistas. "Gostamos das duas demais. Não nos incomodamos com a rivalidade entre elas. Somos fãs", disse ela, que já assistiu ao show de Madonna em outra ocasião.

Em dezembro, Madonna desembarca no Brasil com a turnê M.D.N.A para realizar quatro apresentações no País. Fábio, porém, não fará parte do público: "não vou ao show dela. A Madonna está velha e decadente, deveria perceber que é hora de se aposentar", opinou.

Sérgio Campestre, 26 anos, por outro lado, afirma ter o coração grande o suficiente para gostar das duas artistas. "Acho que as pessoas deviam respeitar a Madonna, porque ela é uma figura importante no mundo pop, que ousou no palco de um jeito que nenhuma outra mulher tinha feito antes", observou o paulistano, que vestia roupas semelhantes às usadas por Gaga em seus shows.

Lady Gaga está no Brasil com a turnê 'Born This Way Ball'
Lady Gaga está no Brasil com a turnê 'Born This Way Ball'
Foto: T4F / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade