5 eventos ao vivo

Famosos curtem último dia do Festival de Verão

1 fev 2009
07h50
atualizado às 09h25

A folga de final de semana nas gravações das novelas, fez com quediversos globais comparecessem em peso no último dia do Festival deVerão de Salvador. Em um dos camarotes, Malvino Salvador comemorou seuaniversário. O ator começou a gravar a próxima novela das 19h, Caras eBocas, e adiantou que seu personagem irá passar por "maus bocados".

» Veja fotos dos famosos em Salvador

"É uma comédia de costumes, não é um pastelão. Ele vai abandonar apintura para ajudar a família que passa por dificuldades", adiantou.Malvino Salvador será Gabriel, que viverá um triângulo amoroso comFlávia Alessandra (Dafne) e Fernanda Machado (Laís).

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, de Caminho das Índias, tambémaproveitaram para curtir o show de Alanis Morissette no Festival."Estou adorando a novela e super feliz com o resultado", disseJuliana. Já Lombardi adiantou que seu personagem, Raj, continuaráenvolvido com Duda (Tânia Khalill). "Não é o fim da história do Rajcom a Duda. Só não posso dizer se isso será para o bem ou para o mal",disse.

Em outro camarote, Lázaro Ramos e Danielle Winits também curtiram asatrações da última noite. O ator não pretende voltar às novelas nesteano e deverá se dedicar exclusivamente ao programa Espelho, do CanalBrasil. O programa foi totalmente reformulado e a nova temporadacontará com entrevistas mais longas, divididas em até três espisódios. Já estão gravados entrevistas com Seu Jorge e Gilberto Gil. "Acho queé a nossa melhor temporada", comemorou.

Já Danielle Winits aproveitou o show de Alanis Morissette sem sepreocupar com o filho, Noah. "Ele ficou bem cuidado com o pai".

Nos camarotes do evento também circulavam a atriz Giovana Ewbank, curtindo a folga após a novela A Favorita e o cantor Sidney Magal.

Juliana Paes aproveitou último dia de shows no Festival de Verão
Juliana Paes aproveitou último dia de shows no Festival de Verão
Foto: Antônio Reis / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
publicidade