4 eventos ao vivo

Fã divulga foto de Reginaldo Rossi com médicas em UTI no Recife

13 dez 2013
18h06
atualizado em 14/12/2013 às 12h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Um fã tirou uma foto de Reginaldo Rossi ao lado de duas médicas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a postou em sua página no Twitter, na madrugada desta sexta-feira (13). O cantor está internado no Hospital Memorial São José, no Recife (PE).

Cantor, que foi diagnosticado com câncer na quarta-feira (13), em hospital em Recife
Cantor, que foi diagnosticado com câncer na quarta-feira (13), em hospital em Recife
Foto: Reprodução

No local desde o final de novembro, Reginaldo, 69 anos, foi diagnosticado com câncer no pulmão, na quarta-feira (11), resultado de uma biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor, no último dia 04 de dezembro. 

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta sexta, o quadro do cantor tem apresentado melhora: "as taxas de leucócitos diminuíram, o que significa que o quadro infeccioso está regredindo".

Pela manhã, Reginaldo foi submetido a uma hemodiálise e, à tarde, passaria pelo terceiro e último dia de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento. O cantor fará por exames e receberá daqui a 21 dias o segundo ciclo de quimioterapia.

"Esse tipo de tumor, apesar de agressivo e de rápido crescimento, responde bem ao tratamento que será aplicado. Não será necessária nova cirurgia, nem radioterapia", disse o Dr. Jorge Pinho. Já o cantor disse: "estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei".

Conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964. Entre seus maiores sucessos estão GarçomEm Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/">Idade: Quantos anos eles têm? </a>

Colaborou com esta notícia o internauta Bruno Calado, de Caruaru (PE), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade