PUBLICIDADE

Ex-vocalista do Blink sobre ETs: "tenho fontes do governo"

Em entrevista maluca para a Paper Magazine, Tom DeLonge falou sobre teorias da conspiração e disse até que seu telefone foi grampeado

19 fev 2015 - 14h08
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

"Mãe, há algo no quarto dos fundos. Espero que não sejam as criaturas de cima". Este diálogo poderia ser de algum filme de ficção científica, mas é só uma letra do Blink 182. Mais especificamente, da música Aliens Exist (alienígenas existem). Sim, além de músicas que ajudaram muitos adolescentes a se rebelar e curtir o começo dos anos 2000, a banda também convidava jovens a refletir sobre a vida lá fora.

<p>Tom DeLonge deu uma entrevista muito curiosa para a Paper Magazine</p>
Tom DeLonge deu uma entrevista muito curiosa para a Paper Magazine
Foto: Getty Images

Siga Terra Diversão no Twitter

Muito disso era influência de Tom DeLonge, ex-vocalista da banda, que sempre se interessou sobre o assunto. Ele já havia comentado o tema uma vez ou outra, mas na recente e maluca entrevista para a Paper Magazine, Tom foi além. Falou sobre teorias da conspiração e vida extraterrestre de uma maneira que nunca havia feito, contando até sobre uma experiência em que se encontrou com alienígenas. 

"Sim, há vida lá fora", conta. O músico vai além: "eu tenho fontes do governo. Meu telefone foi grampeado. Eu fiz algumas coisas bem estranhas na indústria - pessoas não acreditariam se eu contasse. Mas isso é o que acontece quando você começa a receber correntes de e-mail de centenas de cientistas", diz o cantor de 39 anos. 

Ele continua e fala mais sobre o fenômeno dos alienígenas: "esteve sempre aí. Governos do mundo assistiram ao fenômeno e tentaram replicar a tecnologia, mas fizeram em segredo. Então, os governos estão brigando entre si para ter as tecnologias", discorre. 

Sobre quem pode caçoar de Tom em relação ao seus pensamentos, ele diz que não liga. "Já li 200 livros sobre o assunto e eu não passo meu tempo olhando para relatos de OVNI ou falando com pequenos homens verdes. Já estou muito além disso".

<p>Banda de muitos adolescentes dos anos 90 e 2000, o Blink 182 se encontra em conflito</p>
Banda de muitos adolescentes dos anos 90 e 2000, o Blink 182 se encontra em conflito
Foto: Getty Images

O vocalista também contou até que já teve uma experiência com supostos ETs, em uma viagem com amigos na área 51. Ele contou que, enquanto dormia, ficou ouvindo vozes de mais de 20 pessoas, mas não podia se mexer.

Para fechar a entrevista, Tom falou sobre teorias da conspiração e disse que não acredita que a ida do homem à Lua foi uma mentira, como alguns dizem.  Mas, ao mesmo tempo, cria outra teoria da conspiração. Entenda:

"O próprio governo achou a conspiração. Eles planejaram uma teoria da conspiração. Eles fizeram todos pensarem que nunca estivemos lá. Desse modo, quando você faz perguntas, você faz perguntas que eles querem que você faça. Eles não queriam que a conspiração fosse a verdadeira pergunta, que é "o que tinha lá quando chegamos?" Eles colocaram a conspiração, assim como o 11 de setembro", finaliza. 

Atualmente, Tom está em conflito com o Blink 182. Apesar de comunicado oficial do grupo dizendo que ele saiu, DeLonge disse que "nunca saiu da banda". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade