0

Ex-playmate vai a espetáculo dedicado a Michael Jackson

28 jan 2012
16h03
atualizado às 16h47
  • separator

A atriz e ex-playmate da Playboy, Katie Lohmann, compareceu à estreia da turnê mundial Michael Jackson: The Immortal World Tour, do Cirque du Soleil, na sexta-feira (27). A primeira apresentação aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia.

De forma sensual e com um decote aberto, Katie posou para os fotógrafos e brincou com uma estátua que estava na entrada do evento. Os irmãos Tito e Jackie Jackson também prestigiaram o espetáculo.

Tendo como imagem central a Árvore das Doações - um carvalho de 300 anos de idade que proporcionava paz e inspiração a Michael Jackson em seu rancho Neverland -, dançarinos revivem os figurinos e os passos de dança que foram as marcas registradas do cantor de Thriller.

Acrobatas deslumbrantes voam entre imagens de galáxias do universo, ao som pulsante de 70 sucessos, fazendo o tempo voltar atrás até a época em que o Rei do Pop era um astro mirim no grupo Jackson Five.

Michael Jackson, que morreu em Los Angeles em junho de 2009 aos 50 anos de idade, era fã do Cirque du Soleil e assistiu ao primeiro show nos EUA do grupo de entretenimento canadense, em 1987, disse John Branca, um dos executores de seu espólio.

No espetáculo Immortal, a voz de Jackson vem diretamente de suas gravações master, mas a banda toca ao vivo e a música é ouvida em surround sound. As faixas originais foram revistas para o show e serão lançadas como álbum em novembro, anunciou a gravadora Epic Records na segunda-feira.

Katie Lohmann usou uma luva parecida com a que Michael Jackson costumava usar em seus shows
Katie Lohmann usou uma luva parecida com a que Michael Jackson costumava usar em seus shows
Foto: Getty Images

Veja também:

Dua Lipa, a britânica que quebra padrões da música pop
Fonte: Terra
publicidade