PUBLICIDADE

Lollapalooza

Patrocínio Logo do patrocinador

Esquenta Lollapalooza: veja os shows imperdíveis do festival

Veja quais são os shows que podem render bons momentos à quinta edição do festival

16 mar 2015 - 10h31
(atualizado em 15/3/2019 às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

A agenda de shows de março fecha sua escala nos dias 28 e 29, com a quarta edição do Lollaplooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante os dois dias de festival, 24 atrações anunciadas se dividirão em quatro palcos. 

Siga Terra Música no Twitter

Veja quais são os shows que podem valer seu ingresso:

Jack White

<p>  </p>
Foto: Larry Busacca / Getty Images

O primeiro show solo do músico no Brasil está na lista dos imperdíveis do festival. Além da big band, o músico costuma “engordar” a performance com efeitos e cenário retrô. Se seguir a tradição, Jack vai subir ao palco do primeiro dia do Lolla com fôlego de sobra, incluindo em seu set músicas antigas do White Stripes, The Racounteurs eThe Dead Weather, além seus hits solo, como Lazaretto.

(Sábado, Palco Skol, 21h15)

Robert Plant

<p>   </p>
Foto: Theo Wargo / Getty Images

Seja você fã do Led Zeppelin ou não, não tem desculpa. Assistir ao "dinossauro" dessa edição do Lollapalooza é quase obrigatório, até porque não existe nenhum outro show para competir pela preferência do público no mesmo horário.

(Sábado, Palco Skol, 18h20)

St. Vincent

<p>  </p>
Foto: Michael Loccisano / Getty Images

Também pela primeira vez no Brasil, a norte-americana Anne Clark, o cérebro por trás do St. Vincent, é veterana de festivais e sabe como entregar um bom show dentre tantas outras atrações. O choque entre a voz delicada e a presença de palco teatral devem ser um dos pontos altos da apresentação.

(Sábado, Palco Axe, 17h)

Marina & The Diamonds

<p>   </p>
Foto: Joseph Okpako / Getty Images

Nascida no país de Gales, Marina Lambrini Diamandis é uma artista completa. Além da bela voz e do show dançante, a moça é um verdadeiro ícone fashion e deve conduzir umas das apresentações mais divertidas da noite, atraindo quem prefere um electro ao invés do batidão do DJ californiano Skrillex.

(Sábado, Palco Axe, 20h15)

Pharrell Williams

<p>  </p>
Foto: Kevork Djansezian / Getty Images

O headliner pop do Lolla vai usar de sua arma infalível para lotar o show no palco Skol: tudo aquilo que você ouviu na rádio em 2014, além dos hits mais antigos. Happy, Get Lucky, Blurred Lines, Lose Yourselft To Dance... Estarão todas lá. Além de popstar e arroz de festa de premiações, Pharrell é um músico de verdade e tem noção de que suas músicas ganham mais alcance com o carisma.

(Domingo, Palco Skol, 20h15)

Smashing Pumpkins

<p>   </p>
Foto: Ian Gavan / Getty Images

alvez você já tenha ouvido por aí que o show do Smashing Pumpkins já não é mais o mesmo. Não significa que você não vá pagar pra ver – e até faturar com a surpresa de ver um Billy Corgan mais sereno no palco -, especialmente se a sua intenção for fugir do show de Pharrell Williams para não ouvir Happy pela milionésima vez.

(Domingo, Palco Axe, 20h30)

Childish Gambino

<p>  </p>
Foto: Bryan Bedder / Getty Images

O ator e rapper Donald Glover, que também atende pela alcunha de Childish Gambino, é promessa de um show interessante no festival. O repertório deve incluir as faixas dos álbums Camp e Because The Internet, além das músicas mais recente do EP Kauai, incluindo o single-chiclete Sober.

(Domingo, Palco Perry, 19h15)

Banda do Mar

<p>  </p>
Foto: Divulgação

Em vias do término do projeto de Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, a banda faz um de seus últimos shows no festival. Como o repertório abrange só as músicas do único disco lançado pelo trio, os fãs de Mallu e Camelo provavelmete ainda serão agraciados por faixas solos e do Los Hermanos.

(Sábado, Palco Skol, 13h45)

Boogarins, O Terno e Far From Alaska

Outras três atrações nacionais que podem render pontos altos para o festival. Enquanto o Boogarins, que nasceu em Goiânioa como dupla e depois se tornou quarteto, leva seu rock psicodélico ao palco Axe no sábado (13h), O Terno e Far From Alaska, ambas consideradas "bandas revelações" em 2012 e hoje mais maduras, se apresentam no domingo, na faixa das 12h40 às 15h30.

Boogarins - Sábado, Palco Axe, 13h.

O Terno - Domingo, Palco Axe, 14h30.

Far From Alaska - Domingo, Palco Onix, 12h40.

Terra Música Terra Música

Ouça, faça o download e monte playlists das canções do seu artista preferido em nosso acervo com mais de 17 milhões de músicas. Assine e aperte o play!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade