PUBLICIDADE

Enrique Iglesias fará dueto com Kylie Minogue em próximo disco

10 jan 2014 13h20
| atualizado às 20h06
ver comentários
Publicidade
Cantores em premiação da MTV, em 2002
Cantores em premiação da MTV, em 2002
Foto: Getty Images

Os fãs esperavam e já haviam criado mash-ups amadores na internet com sucessos dos dois, mas agora é oficial: Enrique Iglesias e Kylie Minogue gravaram uma nova canção juntos, Beautiful, que será incluída no novo disco do artista espanhol, a ser lançado em março.

Segundo conta à Agência Efe o cantor de Bailamos e Hero, a canção será uma balada que ele escreveu há um ano e que, finalmente, decidiu enviar a Minogue para ver se ela gostava. Justo agora acabam de terminar a mixagem a tempo de incluí-la em seu próximo lançamento, ainda sem título.

"Se você faz uma parceria antes de ter a canção pronta, nunca acontece. Há uma certa pressão e não é fácil. Essa eu já tinha pronta há um ano e, há três meses, pensei nela porque aconteceu uma coisa: estava trabalhando com alguém com quem ela havia trabalhado e (essa pessoa) me propôs isso", conta Iglesias.

Pouco depois de recebê-la, a cantora australiana ligou para Iglesias e disse a ele que tinha adorado a composição, propondo fazer um dueto com o astro.

Beautiful se somará a outras canções que já foram lançadas como singles do disco, como I'm a Freak, na qual Iglesias divide os vocais com Pitbull; El perdedor, com Marco Antonio Solís; e Loco, junto a Romeo Santos.

Iglesias já havia colaborado com artistas como Whitney Houston (em Could I Have this Kiss Forever), Juan Luis Guerra (Cuando me Enamoro), Nicole Scherzinger (Heartbeat) e Daddy Yankee e Jay Alex (em Finally Found You).

"Nos últimos quatro ou cinco anos da minha carreira me dei conta de que é importante entrar no estúdio com outros artistas. Enriquece tanto meus discos quanto meus concertos", explica o artista, que teve um dos maiores sucessos de sua carreira em 2010, quando gravou com Pitbull I like it.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm">veja o infográfico</a>
EFE   
Publicidade
Publicidade