5 eventos ao vivo

Em noite de metal, poucos dançam em 'balada' do Rock in Rio

26 set 2011
01h16
atualizado às 01h21

Fernando Diniz
Direto do Rio de Janeiro

Um bom lugar para evitar tumulto no Rock in Rio é a balada. Na noite do metal, um pequeno número de pessoas dançava na área reservada à música eletrônica na Cidade do Rock. Tinha espaço de sobra para circular sem contato físico por volta da 0h de segunda-feira (26).

O espaço é composto por torres suspensas de som, que isolam bem a música vinda do Palco Mundo. As pessoas que curtiam a noite eletrônica destoavam da multidão desta noite, mas havia alguns jovens de camisetas pretas de banda que circulavam no local.

A noite eletrônica será fechada pelo DJ alemão Boys Noize. Antes, o som será comandado pelo americano Steve Aoki e The Twelves, dupla de DJs do Rio de Janeiro.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Poucos dançam em tenda eletrônica do Rock in Rio
Poucos dançam em tenda eletrônica do Rock in Rio
Foto: Fernando Diniz / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade