0

Em noite de metal, poucos dançam em 'balada' do Rock in Rio

26 set 2011
01h16
atualizado às 01h21
  • separator

Fernando Diniz
Direto do Rio de Janeiro

Um bom lugar para evitar tumulto no Rock in Rio é a balada. Na noite do metal, um pequeno número de pessoas dançava na área reservada à música eletrônica na Cidade do Rock. Tinha espaço de sobra para circular sem contato físico por volta da 0h de segunda-feira (26).

O espaço é composto por torres suspensas de som, que isolam bem a música vinda do Palco Mundo. As pessoas que curtiam a noite eletrônica destoavam da multidão desta noite, mas havia alguns jovens de camisetas pretas de banda que circulavam no local.

A noite eletrônica será fechada pelo DJ alemão Boys Noize. Antes, o som será comandado pelo americano Steve Aoki e The Twelves, dupla de DJs do Rio de Janeiro.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Poucos dançam em tenda eletrônica do Rock in Rio
Poucos dançam em tenda eletrônica do Rock in Rio
Foto: Fernando Diniz / Terra

Veja também:

Dua Lipa, a britânica que quebra padrões da música pop
Fonte: Terra
publicidade