PUBLICIDADE

Em Cuba para gravar clipe, Rihanna dança e se diverte em restaurante típico

28 mai 2015 - 21h36
(atualizado em 29/5/2015 às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Rihanna está em Cuba, aparentemente para gravar um videoclipe com várias locações em Havana, motivo pelo qual está rodeada por um forte dispositivo de segurança encarregado de proteger a cantora dos flashes dos fotógrafos.

Ao longo do dia, a cantora se movimentou entre uma casa do bairro El Vedado e o edifício onde se encontra o conhecido restaurante La Guarida, um dos mais antigos da capital cubana e que foi cenário do filme "Morango e Chocolate", segundo pôde constatar a Agência Efe.

Rihanna trocou de figurino várias vezes para uma sessão de fotos e se deslocou, junto com várias equipes de vídeo, de um lado para o outro nos clássicos carros americanos dos anos 1940 e 1950 que ainda circulam pelo Havana.

A numerosa equipe de segurança que a acompanha, composta tanto por cubanos como por integrantes de seu séquito pessoal, se mostrou muito tensa e agressiva com os fotógrafos e câmeras de televisão que queriam captar as imagens da cantora na ilha.

Vinda em um voo fretado dos Estados Unidos, a estrela aterrissou na ilha e chegou "de surpresa" ao La Fontana, um conhecido restaurante de Havana, segundo explicou à Agência Efe o dono do estabelecimento, Ernesto Blanco.

"Veio direto do aeroporto porque queria comer comida cubana", disse Blanco, que fez uma foto com a cantora, que se espalhou pelas redes sociais por ser sua única imagem pública no país por enquanto.

De acordo com Blanco, Rihanna passou duas horas no restaurante, acompanhada de três pessoas e durante todo o tempo esteve cercada por uma "forte equipe de segurança".

"Pediu dois pratos, um daiquiri (bebida típica) e estava muito interessada na gastronomia cubana", contou o proprietário.

A cantora foi reconhecida pelos clientes, entre eles vários americanos, mas, de acordo com Blanco, a equipe do restaurante trabalhou para que a Rihanna não se sentisse incomodada.

O proprietário revelou ainda que ela dançou clássicos da música cubana, como "Guantanamera" ao som da banda da casa, que também foi visitada em 2013 pela cantora Beyoncé e seu marido, Jay-Z.

Desde o anúncio do degelo entre Cuba e Estados Unidos, a ilha também já foi visitada por celebridades como Paris Hilton e Naomi Campbell.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade