PUBLICIDADE

"É uma coisa ditatorial", diz Simone sobre falsa proibição de música natalina

19 dez 2013 - 18h17
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>No 'Altas Horas', Simone fez dueto com Luan Santana</p>
No 'Altas Horas', Simone fez dueto com Luan Santana
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Convidada do programa Altas Horas, da TV Globo, do próximo sábado (21), Simone comentou sobre a polêmica envolvendo a possibilidade de proibir sua canção Então é Natal de ser tocada em lojas e shoppings do Brasil.

“Eu lamento muito que se pratique esse ato violento com relação a uma música, uma gravação que o povo brasileiro ama”, defendeu a cantora na gravação do programa de Serginho Groisman, realizado nesta quinta-feira (19) em São Paulo. “Durante todos esses 15 anos, sempre foi tocada. Acho violento. A gente vive num país que deveria ser visto como um país democrático, mas não está sendo. É uma coisa muito ditatorial.”

No início de novembro, a notícia de que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) iria censurar a música em áreas comerciais circulou pela internet, mas se mostrou falsa.

Mesmo assim, Simone achou preocupante a ação. “É uma lástima que vocês que têm uma idade muito pouca passem por isso. John Lennon é alguém que lutou sempre pela paz e morreu assassinado. Que a gravadora tome as providências cabíveis, porque a mim só cabe cantar", reiterou .

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Idade: Quantos anos eles tem? &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade