2 eventos ao vivo

Drags se inspiram em fase oitentista para homenagear Madonna

4 dez 2012
20h48
atualizado às 20h58
Marina Novaes
Direto de São Paulo

Salto 22, cinco perucas, "quilos" de maquiagem e várias horas de produção. O "sacrifício" vale a pena quando a homenageada é a cantora Madonna, de volta ao Brasil quatro anos após sua ultima passagem e que se apresenta, nesta terça (4) e quarta-feira (5), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

"É a Madonna! Ela merece, é a diva, a musa, ela pode tudo!", disse a drag queen Tchaca, que se inspirou em Like a Virgin para montar o visual para o primeiro dia de show da turnê, que marca os 30 anos de carreira da rainha do pop.

Na fila desde as 11h - o show está marcado para às 20h -, Tchaca posava para fotos enquanto aguardava para entrar no estádio, onde espera realizar o sonho de ser escolhida para subir ao palco com a diva. "É um sonho! Ia me descabelar inteira se isso acontecesse", brinco, com seu vestido de noiva imitando a Madonna dos anos 1980. Na quarta, a drag voltará ao local com a promessa de "atualizar" o visual com um figurino inspirado nos sucessos do álbum mais recente da norte-americana, MDNA, lançado em março.

Tchaca também dá sua dica após anos de profissão como drag. Com várias apresentações inspiradas na cantora no currículo, ela revela qual é o maior sucesso de performance em seus shows: Vogue, do disco I´m Breathless, de 1990. A música, aliás, foi a inspiração de outra drag queen que foi ao Morumbi, Malonna, cujo apelido foi inspirado na diva.

"Estou desde às 10h compondo o look, inspirado em várias músicas dela. Faço shows há 8 anos com vários hits da Madonna, mas a ocasião pedia um visual especial", contou.

Enquanto as duas se preparavam para entrar no estádio, dentro dele um grande número de drags se amontoava na pista VIP para ver Madonna de perto. O giro da cantora pelo Brasil será encerrado no próximo domingo (9), em Porto Alegre, no estádio Olímpico.

Jovem se fantasiou como a cantora para acompanhar show desta terça, em São Paulo
Jovem se fantasiou como a cantora para acompanhar show desta terça, em São Paulo
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade