PUBLICIDADE

De Valesca a Quincy Jones, famosos falam sobre a "diva" Donna Summer

17 mai 2012 - 15h32
(atualizado às 17h32)
Compartilhar

Celebridades de todo o mundo lamentaram na tarde desta quinta-feira (17) o anúncio da morte da cantora Donna Summer aos 63 anos, nos Estados Unidos. A 'rainha da disco music', que ganhou fama nos anos 70 embalando as pistas de dança, morreu em decorrência de um câncer no pulmão, informou o site TMZ.

Donna Summer morreu nesta quinta-feira na Flórida, em decorrência de um câncer no pulmão
Donna Summer morreu nesta quinta-feira na Flórida, em decorrência de um câncer no pulmão
Foto: Getty Images

Víideo: Assista ao especial de Donna Summer no Sundaytv

Tuiteiros famosos, como o produtor musical Quincy Jones lamentou a morte da cantora. "Descanse em paz, querida Donna Summer. Sua voz foi a batida e trilha sonora de uma década". "Estou tão triste com as notícias de que Donna Summer morreu esta manhã. Eu era uma grande fã", comentou a apresentadora Ellen Degeneres. "Minhas condolências à família de Donna Summer. Sua ausência será muito sentida. Ela foi a verdadeira rainha Disco", completou Latoya Jackson.

Os artistas brasileiros também repercutiram a morte de Donna, como Tom Cavalcante, que contou sobre o dia em que conheceu a cantora. "Donna Summer nos deixa...que pena. A conheci aqui em São Paulo, alegre e espalhando simpatia. Inesquecível. Diva, fica com Deus", escreveu. "Donna Summer foi brilhar além de nós! Grande dama da música. Voz inesquecível que traduz as melhores lembranças dos anos 70", comentou Daniela Mercury.

Para a cantora Paula Lima, Donna Summer era inspiradora. "Adorava Donna Summer! Inspiradora! Descanse em paz, diva!". Já a funkeira Valesca Popozuda mostrou que as canções da rainha da disco music fizeram parte de sua vida. "Triste pela morte de Donna Summer, a Diva do Disco. Como eu já dancei e me acabei com Last Dance! O céu hoje fica com a pista mais animada!", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade