0

Cristãos tentam "evangelizar" caminho para Cidade do Rock

24 set 2011
15h08
  • separator
  • comentários
Fernando Diniz
Direto do Rio de Janeiro

Cristãos do Rio de Janeiro se mobilizaram neste sábado para "evangelizar" o caminho para o Rock in Rio. Na avenida das Américas, nas proximidades da Cidade do Rock, pelo menos 10 placas foram colocadas com os dizeres "Um mundo melhor, só com Jesus", escritas com as mesmas cores do festival.

A frase faz uma alusão ao lema do Rock in Rio: "por um mundo melhor". Os cartazes não levam o nome de nenhuma igreja específica, mas o site da Assembleia de Deus Vitória em Cristo traz em seu site uma notícia sobre o "trabalho evangelístico", confirmando a participação de mais de 300 jovens.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Neste sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.

Cristãos do Rio de Janeiro se mobilizaram para 'evangelizar' o caminho para o Rock in Rio
Cristãos do Rio de Janeiro se mobilizaram para 'evangelizar' o caminho para o Rock in Rio
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade