0

Rock in Rio 2014 em Buenos Aires e Madri é cancelado devido a crise

29 jan 2014
15h11
atualizado às 20h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Buenos Aires e Madri não terão neste ano uma edição do festival Rock in Rio, disse à Agência Efe, nesta quarta-feira (29), a assessoria de imprensa do evento, alegando que a "situação econômica atual torna complicada a organização do festival em seu máximo esplendor".

<p>A mais recente edição do Rock in Rio no Brasil foi realizada em 2013</p>
A mais recente edição do Rock in Rio no Brasil foi realizada em 2013
Foto: Mauro Pimentel / Terra

A conjuntura econômica obrigou a empresa a "atrasar sua realização até que se possam garantir os padrões de qualidade que marca o festival e lamentando muito se adia a próxima edição", tanto em Buenos Aires como em Madri

"(A organização do) Rock in Rio avaliou a situação atual do mercado para poder produzir o festival, mas se trata de um evento muito grande, que precisa de uma infraestrutura que neste momento não é possível, mas o interesse é voltar assim que surgirem as circunstâncias propícias para fazer um Rock in Rio grandioso", afirmou.

Tanto Madri como Buenos Aires perdem a realização do festival em 2014, que tradicionalmente acontece a cada dois anos em cada um dos países.

Os festivais em Lisboa, que acontece em maio, e no Brasil e em Las Vegas (EUA), em 2015, estão confirmados.

O encontro lisboeta celebra 10 anos de Rock in Rio em Portugal, e já tem confirmados os headliners: Robbie Williams, Justin Timberlake, Arcade Fire, Linkin Park e Queens of the Stone Age.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/musica/infograficos/quiz-guitarras-famosas/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/musica/infograficos/quiz-guitarras-famosas/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade