PUBLICIDADE

Polícia invade show e prende vocalista da ConeCrew no RJ

Cert foi levado por PM durante show em Paty do Alferes por apologia às drogas

7 jun 2015 - 17h01
(atualizado em 8/6/2015 às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia invade show do ConeCrew e prende integrante do grupo:

O rapper André da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, foi preso em cima do palco durante show da banda ConeCrew Diretoria, na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro, neste sábado (6). Cert foi autuado pela polícia militar local após toda a banda ser acusada de apologia às drogas. 

Siga Terra Música no Twitter

De acordo com produtores do ConeCrew, dezenas de policiais estariam assistindo à apresentação junto de mais de 15 mil pessoas. Após ouvir letras de algumas músicas, os PMs invadiram o palco e foram direto para cima de Cert, como mostram imagens feitas pelo público. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o rapper já foi liberado. 

Essa não é a primeira vez que André é preso por envolvimento com drogas. O cantor já havia sido detido por plantar um pé de maconha em sua casa, na cidade vizinha Miguel Pereira. O ConeCrew é conhecido pelas letras que defendem a legalização das drogas. 

Foto: Reprodução

Grupo de rap preso por letras de músicas também não é novidade. Em 1997, o Planet Hemp, ex-grupo de Marcelo D2 que também faz campanha em favor da ligalização, foi surpreendido pela polícia após apresentação em Brasília, tambémcom alegação de apologia às drogas. 

Campanha no Twitter 

Nas redes sociais, fãs fizeram campanha em favor de Cert, mesmo com sua rápida liberação. Usuários do Twitter subiram a tag #LiberdadeCert, criticando a prisão. Veja algumas manifestações abaixo: 

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade