PUBLICIDADE

Com Slash e Usher, Black Eyed Peas levanta público no Super Bowl

6 fev 2011 - 23h26
(atualizado em 7/2/2011 às 08h31)
Compartilhar

A presença do Black Eyed Peas tornou-se comum nos grandes eventos esportivos do planeta. Depois de fecharem o show de abertura da Copa do Mundo da África do Sul, no dia 10 de junho de 2010, o grupo americano realizou na noite deste domingo a tradicional apresentação musical no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano, em inglês).

O grupo americano agitou os mais de 100 mil presentes no Cowboys Stadium, em Arlington, no Texas, e iniciou a apresentação com o último grande sucesso do grupo: I Got a Feeling. O estádio cantou junto e esqueceu por alguns minutos a tensão da decisão da temporada de futebol americano. Na sequência, o grupo apresentou Boom Boom Pow.

O ponto alto da apresentação veio em seguida, quando o guitarrista Slash apareceu surgiu no meio do palco tocando os famosos acordes do início da música Sweet Child O' Mine. Fergie o acompanhou fazendo os vocais; entretanto, longe de chegar ao nível clássico de Axl Rose.

Após a saída de Slash, o Black Eyed Peas tocou mais dois sucessos: Pump It e Let's Get Started. As duas composições antecederam a entrada de Usher no palco. O cantor de R%B cantou ao lado de Will I'Am o seu sucesso OMG.

Depois da saída de Usher, o Black Eyed Peas fez a sequência final com Where Is The Love, The Time Of My Life, de Bill Medley e eternizada como a trilha sonora do filme Dirty Dancing, e finalizou a apresentação novamente com o sucesso I Got a Feeling, deixando no palco uma mensagem: Amor.

Slash e Fergie foram o ponto alto do intervalo do Super Bowl
Slash e Fergie foram o ponto alto do intervalo do Super Bowl
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade