0

Com quadro estável, Netinho pode deixar UTI na semana que vem

14 jun 2013
16h56
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O cantor Netinho, que está internado desde o dia 10 de maio na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, apresentou, na última semana, melhora clínica e laboratorial, segundo a sua assessoria de imprensa. 

O cantor está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
O cantor está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
Foto: Divulgação

A equipe médica trabalha com a previsão de que ele seja transferido para a Unidade Semi-Intensiva na próxima semana. Depois desta etapa, o cantor ainda passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Não há previsão de alta.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff. Internado na capital paulista desde o dia 10 de maio, ele chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva no último dia 24, mas no dia seguinte voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de fortes dores de cabeça que lhe causaram um hematoma no cerebelo. Algumas horas depois, Netinho passou por uma neurocirurgia.

Antes de ser transferido de um hospital em Salvador, na Bahia, para o Sírio-Libanês, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado, em 6 de abril, e permaneceu na UTI por causa de complicações na intervenção.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade