8 eventos ao vivo

Com famosos no camarote, Zezé Di Camargo & Luciano faz 20 anos

14 set 2011
01h44
atualizado às 07h14
Rafael Machtura
Direto de São Paulo

Comemorando 20 anos de carreira, a dupla Zezé & Camargo e Luciano apresentou nesta terça-feira (13), em São Paulo, o show de gravação de seu DVD de duas décadas de sucesso no Golden Hall, em São Paulo.

Ouça Zezé Di Camargo & Luciano grátis no Sonora

Com a plateia basicamente vazia, mas com o camarote cheio de nomes, como Henri Castelli, Ticiane Pinheiro, Reginaldo Leme, Kiko, Leandro e Felipe Andreoli, entre outros, a dupla cantou, entre clássicas e inéditas, quase todo o repertório conquistado nesses 20 anos de carreira.

Iniciando com a participação especial de Paula Fernandes, cantando a música Meu Eu e Você, Zezé Di Camargo & Luciano começou sua comemoração com dançarinos no trapézio na inédita Nós Chegamos Pra Cantar.

Logo no começo seu Francisco, pai da dupla sertaneja, disse que o momento mais importante da carreira da dupla foi o sucesso de É o amor, sucesso de 1991. "Não tem o que falar, É o Amor é o grande orgulho da família. Escuto até hoje no meu carro", disse.

Entre uma música e outra, Zilú, mulher de Zezé Di Camargo, disse que o momento mais marcante da dupla foi o filme 2 Filhos de Francisco: "toda essa produção, tudo cada vez melhor, é uma grande vitória que começou com o filme. Pouquíssimas pessoas fazem parte da música brasileira como Zezé Di Camargo & Luciano fizeram nos últimos 20 anos".

Sem grandes surpresas, mas agitando o público presente, a comemoração dos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano seguiu com as inéditas Sonho de Amor, Criação Divina, Portas e Janelas, Eu Quero é Mais e Eu to na pista Eu Tô Solteiro.

Entre os hits, é impossível não mencionar Menina Veneno, de Ritchie, Diz Pro Meu Olhar, Vivendo Por Viver, Sem Medo de Ser Feliz, Dois Corações e Uma História, e a clássicas É o Amor,seguida por Mexe Que É Bom e Você Vai Ver.

Setlist
Meu Eu e Você
Nós Chegamos Para Cantar
Pra Mudar Minha Vida
A Ferro e Fogo
Pra Não Pensar em Você
Tão Linda e Tão Louca
Fechou o Tempo
Coração está em Pedaços
Na Hora H
MeuNenêm, Meu Bebê, Minha Vida
Toma Juízo
Preciso Ser Amado
Sonho de Amor
Labirinto
MAnte tão Bem
Criação Divina
Menina Veneno
Portas e Janelas
Diz Pro Meu Olhar
Em Algum Lugar Do Passado
Vivendo Por Viver
Sem Medo de Ser Feliz
Telefone Mudo / Ainda Ontem Chorei De Saudade
Eu Quero É Mais
Dois Corações e Uma História
É o Amor
Eu tô na Pista Eu tô Solteiro
Mexe Que É Bom
Você Vai Ver

Dupla gravou DVD no WTC Golden Hall, em São Paulo, na noite de terça-feira
Dupla gravou DVD no WTC Golden Hall, em São Paulo, na noite de terça-feira
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade