PUBLICIDADE

Com Espanha em crise, Bon Jovi reduz preço de ingressos para show

30 mai 2013 - 15h52
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Diante da crise que asfixia a Espanha, o roqueiro americano Jon Bon Jovi decidiu reduzir drasticamente os preços dos ingressos de seus shows e, inclusive, se apresentar sem cobrar em Madri no dia 27 de junho, segundo o jornal El Mundo.

<p>Bon Jovi n&atilde;o cobrar&aacute; cach&ecirc; para show</p>
Bon Jovi não cobrará cachê para show
Foto: Getty Images

Com um preço por entrada de entre 18 e 39 euros para a sua única apresentação na Espanha como parte de sua turnê mundial Because we can, Bon Jovi "quer mudar a tendência dos preços exorbitantes que não permitem que os fãs possam assistir a muitos grandes shows", afirmou sua assessoria de imprensa em um comunicado. "O Rock'n'Roll sempre foi para o povo, e isso significa para todos", ressaltou.

Em um país como a Espanha, onde mais de um jovem em cada dois estão desempregados, Bon Jovi decidiu se apresentar sem cobrar, indicou El Mundo. Com isso, o preço do ingresso será destinado apenas a cobrir os custos de organização do show no estádio Vicente Calderon, do clube Atlético de Madri.

Bon Jovi e seu grupo, famosos por músicas como It's my life, Livin' on a prayer ou You give love a bad name, começaram em maio a parte europeia de uma turnê mundial iniciada em fevereiro nos Estados Unidos e que em setembro os levará a México e Brasil, onde se apresentam no dia 20 no Rock in Rio.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade