3 eventos ao vivo

Com décadas de carreira, Zé Ramalho ainda atrai jovens fãs

  • separator
  • comentários

Ao fazer show na noite desta quinta-feira, 27, em Campina Grande, Paraíba, o cantor Zé Ramalho se disse impressionado com o sucesso que faz com públicos de diferentes gerações. E os seus fãs estavam lá, de todas as idades, lotando o Parque do Povo para acompanhá-lo, cantando os sucessos dos mais de 30 anos de carreira do cantor paraibano.

Alguns deles nem tinham nascido quando ele começou a cantar, como Priscila Cavalcante, de 19 anos, que começou a gostar do artista por influência dos pais. Zé Ramalho também falou do prazer de reencontrar o público de Campina Grande, cidade onde passou a infância e com o qual tem a maior intimidade.

Entre as milhares de pessoas que assistiram ao show e lotaram o Parque do Povo, estavam alguns integrantes de fã-clube do artista, que percorreram quilômetros pra assistir ao show do ídolo. Michele Dayane, por exemplo, reside em Natal-RN, e Gardel Morais, veio de João Pessoa-PB. Eles estavam acompanhados por Geórgio Galberto, que reside na cidade, e integram o fã-clube "Orquídea negra", título de uma das músicas de Zé Ramalho. "O que nos chama a atenção é o estilo das letras dele, que agradam a todas as gerações", disse Geórgio. Eles levaram um CD para Zé Ramalho autografar, e que fará parte do acerto do fã-clube, sediado em Campina Grande, mas que tem fãs por todo o país.

No show, que teve ainda homenagens a Luiz Gonzaga e Raul Seixas, Zé Ramalho cantou junto com o público os grandes sucessos da sua carreira, como "Avôhai", "Táxi lunar" e "A terceira lâmina". Antes do paraibano, também subiram ao palco do Parque do Povo o grupo Clã Brasil, de João Pessoa-PB, formado por quatro jovens - as irmãs Lucyane, Laryssa e Lizete, além de Fabiane - que têm no repertório músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos, entre outros artistas regionais.

Fonte: PrimaPagina Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade