9 eventos ao vivo

Coheed and Cambria empolga com homenagem a Iron Maiden

25 set 2011
21h11
atualizado em 27/9/2011 às 10h45

Os norte-americanos do Coheed and Cambria agitaram a noite deste domingo (25) do Rock in Rio, que marcou a terceira etapa de apresentações do festival. Um dos pontos altos foi o cover da música The Trooper, do Iron Maiden, que foi acompanhada em coro pela plateia.

O grupo subiu ao Palco Mundo por volta das 20h e iniciou os trabalhos com a música No World For Tomorrow, seguida por Gravemakers and Gunslingers.

Em resposta às balançadas de cabelo do vocalista, Claudio Sanchez, o público pulava e aplaudia todas as canções .

A faixa que marcou o final do show foi Welcome Home. Antes de tocá-la, Claudio agradeceu às pessoas e fez um solo de guitarra que empolgou os fãs que assistem aos shows do Palco Mundo.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
publicidade