0

Christina Aguilera tenta se explicar após gafe no Super Bowl

7 fev 2011
15h31
atualizado às 15h37

Durante a abertura do Super Bowl - última partida da NFL, liga de futebol neste domingo (6), a cantora Christina Aguilera, 30 anos, se confundiu ao cantar o hino nacional americano. Ela se apresentou com The Star-Spangled Banner, composta por Francis Scott Key, ao vivo no estádio do time Cowboys em Arlington, no Texas, e ao invés da letra original que diz: "sobre os baluartes assistimos", ela foi direto "que tão orgulhosamente assistimos".

Christina falou abertamente sobre o assunto à revista americana US Weekly. "Eu fiquei tão nervosa, naquele momento da música, que me perdi", confessou a estrela, que diz esperar que as pessoas sintam seu amor pelo país e o verdadeiro espírito de patriotismo despertado pela letra da música. Ao errar a letra, a plateia vaiou e os jogadores fizeram expressões nada amigáveis ao ato.

Antes da performance, a veterana de palcos disse estar muito empolgada ao apresentar o cântico diante de milhões de telespectadores - o evento possui a maior audiência da TV: mais de 30 milhões de espectadores. "Eu canto este hino desde que tinha sete anos e devo dizer que me apresentar no Super Bowl é um sonho se realizando... Estou muito feliz por fazer parte deste importante evento".

Christina esteve recentemente no Brasil para lançar uma linha de roupas e fazer a divulgação de sua estreia nas telonas em Burlesque, ao lado de Cher. O filme estreia no Brasil nesta sexta-feira (11).

Cantora se enrolou ao cantar o hino nacional durante o Super Bowl, evento mais assistido da TV americana
Cantora se enrolou ao cantar o hino nacional durante o Super Bowl, evento mais assistido da TV americana
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
publicidade