PUBLICIDADE

Chris Brown pode ser preso

15 jul 2013 - 19h07
Compartilhar

Promotores americanos pediram nesta segunda-feira que a liberdade condicional do cantor americano Chris Brown, acusado de ter agredido a namorada - a cantora pop Rihanna -, em 2009, fosse revogada, o que pode levá-lo à prisão.

Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, além de ser obrigado a participar de um programa de conscientização sobre violência doméstica - com duração de um ano - e prestar 180 dias de serviço comunitário, depois de agredir Rihanna às vésperas da edição de 2009 do Grammy. Uma foto do rosto machucado da cantora provocou grande revolta por parte da opinião pública.

Na segunda-feira, os promotores preencheram um requerimento no tribunal de Los Angeles solicitando que a liberdade condicional fosse revogada, depois de o cantor ter sido acusado por uma suposta omissão de socorro em um acidente de carro em maio.

Brown, de 24 anos, pode ficar até quatro anos atrás das grades se um juiz concordar em revogar sua liberdade condicional.

O cantor negou o delito, alegando que o outro motorista estava tentando obter vantagem financeira com a situação.

Brown foi convocado a comparecer no tribunal na segunda-feira seguinte ao acidente, mas a audiência foi adiada para 23 de julho, em meio a relatos de que ele havia chegado a um acordo financeiro com a vítima.

A imprensa informou que o cantor atingiu a traseira de uma Mercedes com a sua Range Rover, próximo ao lago Toluca, no norte de Los Angeles.

O site de celebridades TMZ sugeriu que o astro teria dado informações falsas. Brown, por sua vez, publicou uma série de tuítes se defendendo das acusações: "Isso é ridículo. Trabalho duro para sustentar toda a minha família. Cometi erros no passado e tenho trabalhado para ser uma pessoa melhor", disse, acrescentando: "Tenho que limpar meu nome". mt/rcw/mc/dm

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade