0

Cheryl Cole diz que Kate Middleton é sua grande fã

11 jul 2012
11h14

A Duquesa de Cambridge - também conhecida pelo nome de solteira, Kate Middleton - conheceu a cantora Cheryl Cole no concerto do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth, em junho, e disse a Cheryl que adorava ouvir suas canções, segundo a própria cantora.

"Kate é realmente pé no chão. Nós conversamos sobre moda e ela disse que amava minha música... Ela foi incrivelmente feminina e doce...", disse Cheryl à revista britânica Grazia.

Cheryl também tem um bom relacionamento com o sogro de Kate, o príncipe Charles, mas admitiu que cometeu erros quando o conheceu. "Na primeira vez em que tomei um chá com ele na Clarence House, tive uma aula de etiqueta sobre como lidar com ele, mas eu esqueci de dizer príncipe. Eu só o chamava de Charles, foi embaraçoso. Alguém começou a tossir quando eu errava. Mas ele não conseguia parar de rir."

A cantora de 29 anos também falou sobre sua queda pelo príncipe Harry, revelando que encontrou pontos em comum entre eles. "Todo mundo sabe que tenho um ponto fraco por Harry. Ele é bonito, eu já o encontrei várias vezes e rimos sobre isso. É um pouco de brincadeira entre nós. Ele é tão normal, apenas um jovem normal de 27 anos vivendo em um mundo louco, nós temos isso em comum."

Chareyl Cole conheceu a Duquesa de Cambridge durante o Jubileu de Diamante, em que foi uma das artistas convidadas
Chareyl Cole conheceu a Duquesa de Cambridge durante o Jubileu de Diamante, em que foi uma das artistas convidadas
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade