PUBLICIDADE

Cantor Robin Gibb esteve perto da morte, dizem médicos

22 abr 2012 - 19h24
Compartilhar

O vocalista do Bee Gees Robin Gibb está consciente e consegue falar com a mulher e a família, depois de sair do estado de coma causado por uma combinação de doenças, anunciaram os médicos neste domingo (22).

Os médicos elogiaram a "vontade de ferro" de Gibb e afirmaram que o cantor desafiou os prognósticos e recuperou a consciência uma semana depois de entrar em coma.

Segundo comunicado dos médicos, eles "sentiram que muito provavelmente Robin iria sucumbir" aos obstáculos para uma recuperação. O estado do cantor de 62 anos, no entanto, permanece incerto. Ele recebe tratamento para câncer, pneumonia e uma problema no fígado.

Gibb fundou o Bee Gees com os seus irmãos Maurice e Barry. Eles venderam cerca de 200 milhões de discos. O grupo ficou conhecido por sucessos dos anos 1970, como Night Fever e How Deep Is Your Love.

Médicos que tratam do cantor elogiaram a "vontade de ferro" de Gibb
Médicos que tratam do cantor elogiaram a "vontade de ferro" de Gibb
Foto: Divulgação
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade