1 evento ao vivo

Cantor Netinho tem dores de cabeça e volta para a UTI

25 mai 2013
18h45
atualizado às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Netinho teve fortes dores de cabeça e teve de voltar para a UTI do hospital Sírio-Libanês apenas um dia após ser transfeirdo para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, informou um boletim médico divulgado na tarde deste sábado (25).

<p>Netinho est&aacute; internado no Hospital S&iacute;rio-Liban&ecirc;s desde o dia 10 de maio</p>
Netinho está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 10 de maio
Foto: Instagram / Reprodução

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje pela manhã, o paciente apresentou uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Optou-se por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva para monitorização. No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos", diz o comunicado.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do cantor na última quarta-feira (22), apesar de passar a maior parte do tempo sentado, ele começou a dar seus primeiros passos desde que chegou a capital paulista no domingo (19). No sábado (18), ele começou a se alimentar por uma sonda, podendo beber água sem restrições e incluindo gelatina em sua dieta. 

Na noite de quinta-feira (16), Netinho recebeu visita do padre Marcelo Rossi no hospital. "Agora à noite Netinho recebeu a visita especial do Padre Marcelo Rossi, que o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração", informou o Facebook oficial do cantor.

Em 6 de abril, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. Ele foi transferido de Salvador, na Bahia, para São Paulo no dia 10 de maio.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade