PUBLICIDADE

Cantor do One Direction pede desculpas após cigarro suspeito

Liam Payne utilizou o Twitter para se pronunciar sobre caso envolvendo uso da droga. "Todos fazemos coisas estúpidas nessa idade", disse ele

2 jun 2014 - 10h39
(atualizado às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Integrantes do One Direction foram acusados de fumar maconha no banco de trás de uma van </p>
Integrantes do One Direction foram acusados de fumar maconha no banco de trás de uma van
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Ídolos de grande parte das adolescentes em todo o mundo nos dias de hoje, os integrantes do One Direction chocaram muita gente quando Zayn Malik e Louis Tomlinson apareceram fumando um cigarro suspeito no banco de trás de uma van, em vídeo divulgado pelo Mail Online. 

Agora, após fãs ameaçarem cortar os pulsos e queimar ingressos nas redes sociais por conta do caso, Liam Payne, um dos líderes da boy band, resolveu se manifestar. Por meio do Twitter, o cantor pediu desculpas em nome de Malik e Tomlinson, e classificou o caso como uma "coisa estúpida". "Eu amo meus meninos e talvez tenham ido longe demais. Eu me desculpo por isso. Temos apenas 20 anos, todos fazem coisas estúpidas nessa idade", disse ele. 

Payne aproveitou a oportunidade para declarar o amor por seus fãs. "Obrigado a todos por terem ficado ao nosso lado. Saibam que nós amamos vocês e isso tudo significa o mundo para a gente", finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade