0

Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em SP

20 ago 2011
20h43
atualizado em 21/8/2011 às 10h24

Uma das arquibancadas da Arena Anhembi desabou e deixou aproximadamente 35 pessoas feridas na noite deste sábado (20), durante o show da cantora Ivete Sangalo. A baiana apresentava o espetáculo Madison Square, o mesmo que gravou em Nova York.

Apesar do acidente, o show não foi interrompido. De acordo com informações da organização do evento, interromper a apresentação poderia causar ainda mais problemas, já que havia milhares de pessoas no Anhembi e a área atingida era ocupada por 48 fãs.

Os bombeiros estiveram no local - foram enviadas sete viaturas da corporação. Cinco vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Santana e as demais foram atendidas pelos brigadistas do Anhembi no ambulatório do evento. Todas tiveram ferimentos leves.

Pessoas que estavam no camarote disseram, após o incidente, que já se comentava sobre a possibilidade da queda da estrutura, pois o local estava balançando.

O Anhembi é um centro de eventos de 400 mil m² administrado pela São Paulo Turismo - da prefeitura municipal - e realiza, além de shows, eventos, feiras, congressos e convenções.

Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo e deixa feridos
Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo e deixa feridos
Foto: Hélio Torchi / Futura Press
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade