PUBLICIDADE

"Bruce Dickinson sofreu dores consideráveis", diz empresário

Vocalista do Iron Maiden descobriu um câncer na língua, mas deve concluir tratamento em maio

5 mar 2015 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários
<p>C&acirc;ncer na l&iacute;ngua foi identificado nos est&aacute;gios iniciais; progn&oacute;stico &eacute; positivo</p>
Câncer na língua foi identificado nos estágios iniciais; prognóstico é positivo
Foto: Facebook / Reprodução

A notícia da descoberta de um câncer na língua do vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, chocou os fãs da banda no fim de fevereiro, mas o empresário Rod Smallwood usou a conta oficial dos músicos no Facebook para enviar notícia sobre a recuperação do cantor.

Siga Terra Música no Twitter

"Bruce me pediu que agradecesse por todo o apoio que ele tem recebido. Ele está extremamente comovido e encorajado pela reação afetuosa dos fãs do Maiden pelo mundo", disse Rod. "A radiologia é cumulativa e continua  apesar do tratamento de sete semenas de Bruce estar completo, ele sofreu dores consideráveis e desconforto. Ele está começando a se recuperar e enfrentar a dor, e será assim até sua tumografia. Até lá, não poderemos ter a confirmação de que o câncer foi destruído. No entanto, o prognóstico parece extremamente bom e todos estão otimistas com a sua total recuperação", continuou.

Para acalmar ainda mais os fãs, Smallwood ainda deu uma previsão de quando novas atualização sobre o estado de saúde de Dickinson será divulgadas. "Depois do exame, iremos atualizá-los no site, provavelmente no fim de maio. Depois disso, Bruce vai levar alguns meses até voltar à ativa. Naturalmente, os demais integrantes da banda dão total apoio a ele. Por favor, continuem pensando positivamente", concluiu.

O melhor do rock no Terra MúsicaO melhor do rock no Terra Música agora com Napster

Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade